segunda-feira, junho 19, 2006

Viver é melhor que sonhar (Como já dizia Elis Regina)

Semanas começando me assustam. Não sei por que, mas me assustam. Não sabemos o que vem pela frente.
Claro que devo levar em conta que as semanas pra mim são formadas por terça, quarta e sexta... segundas e quintas passam tão rápido que eu nem as vejo passando.
E lá vamos nós recomeçando, tudo de novo... mas, enfim... essa é a graça de estar vivo.

Logo vem julho e eu vou estar aqui reclamando que fico a toa o dia inteiro, já que virão as férias da faculdade e do colégio no qual eu sou english teacher. Podem esperar.

...

Sexta fui cortar o cabelo. Só que aí, pensei bem... vou mudar o corte.
Agora estou exercitando minha paciência ao deixar meu cabelo crescer.
Já estou a ponto de pegar uma daquelas máquinas de cortar *zmmm* e raspar tudo, mas não vou fazer isso. Não vou!
Por mais tentação que eu passe, por mais difíceis que possam ser os meses que se seguem... eu não vou desistir, sou brasileiro.
Passarei o verão com um visual diferente, isso não é bom?

E haja força de vontade.

...

Momento non-sense que ninguém irá entender nada, mas só pra deixar registrado

Tem horas em que nós temos que entrar no jogo das pessoas, por questão de, hmm... boa convivência com o mundo. É pra ser dissimulado? sou ótimo nisso. É pra fingir? ninguém faz isso melhor que eu. Tudo em nome da paz e harmonia.

Eu sou um milhão de pessoas diferentes de um dia para o outro * referência incedental: Bittersweet Symphony, The Verve

Criemos todos um personagem, meus amigos! o mundo será bem melhor... vivemos num grande teatro, não? Haja burrice.

...

Por que as pessoas são assim?

6 comentários:

Anônimo disse...

Não, não. Sonhar é bem melhor do que viver.
Sobre o cabelo, "tomare" que dê problema!!! hahaha
Sobre as provas, idem.

Anônimo disse...

É, o negocio agora é encarna uma atriz e brinca de novela xicana do SBT, auhuahuaahuaha

Bjs Gabriel!

Anônimo disse...

Pois é GAH...nesse mundo em que nós vivemos,temos que conviver com diversos tipos de pessoas e encarar o defeito de cada uma delas!
É mais ser atriz de novela Mexicana como a Clau mesma disse,hahahahahahahahha...
Beijoviss

Thiago disse...

hmm.

Anônimo disse...

Ahh agora entendi o negócio do seu cabelo...hum, fase dificil hein. Ter que esperar cresçer pra fazer um corte bacana?? Hum...tomará que não seja moicano, é?
Brincadeiraaaa!!!!

Unknown disse...

Mas isso e verdad tem horas em que nós temos que entrar no jogo das pessoas, por questão de, hmm... boa convivência com o mundo.......mas tudo passa ate a uva passa....shiuashiauauau