quinta-feira, junho 22, 2006

Consumir também me faz feliz

Eu sou a típica pessoa que não pode ter um real na mão que já tem mil formas planejadas para gastá-lo.
Seja num saquinho de pipoca (salgada e com ajinomoto, é claro), seja em balas de goma... o importante por aqui é gastar. Sempre compro além das minhas possibilidades ($).
Essa semana abrí minha conta no banco e já tô pensando no que comprar com o limite do cheque especial.

- Senhor Gabriel, você gostaria de estar adquirindo o cheque especial? não tem burocracia, vou estar aprovando seu limite na hora
- Ah, quero sim... (pulando de alegria, apesar do idioma gerundês das atendentes me deixar extremamente irritado)

Imaginem eu com um cartão de crédito na mão?

Benza Deus!

Acho que preciso de tratamento. Mas esperarei minha amiga se formar em psicologia pra não precisar pagar a consulta (e já vou pensando o que farei com esse dinheiro economizado).

...

Já que comecei a falar de psicologia (novamente), preciso dizer que essa semana eu peguei um livro-bíblia pra ler nas férias.
Chama-se A Interpretação Dos Sonhos, de S. Freud.
Nem sei por onde começo, acho que preciso de um dicionário de psicologia. Mas, enfim, é alguma coisa interessante pra ler no meu tempo livre. Dessa vez não lerei Sidney Sheldon e nem A Hora Da Estrela pela enésima vez. Que progresso!

...

Essa semana eu tinha que escrever um plano de texto numa prova da faculdade. Escreví sobre "A cena de rock Londrina na década de 60". Minha intenção era falar sobre Beatles/Stones, só que, enquanto delimitava o assunto, lembrei que Beatles eram de Liverpool (óbvio). Tarde demais para mudar o tema.
Aí falei de Pink Floyd e Rolling Stones mesmo. "A influência desses grupos na vida de milhares de jovens ao redor do mundo até os dias de hoje é imensa. Suas mensagems ultrapassaram as músicas e transformaram-se em estilo de vida".

Convenço qualquer um a curtir rock'n'roll.

...

Descobrí por que as pessoas são assim: são os hormônios.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha!!! Toma cuidado com cheque especial, cartão de crédito então nem se fala!!! Nossa, eu sei como é isso, quando começei a trabalhar...fiz estrago na minha conta. Rs. Ah, tbm falei sobre música no plano de texto, achei um dos tópicos mais legais.
Passei pra deixar um oizãoooo!!!
Gosta de futebol? Se sim, ótimo jogo pra nósss! Dá-lhe Brasilsilsil!!!
Bjos pra vc.

Anônimo disse...

Deve ser o álcool no seu pseudo-sangue...

Anônimo disse...

GABRIEL!!! CHEQUE E CARTÃO? NÃO FAZ ESSA BURRADA NA SUA VIDA..E AINDA ESPECIAL..OH SÓ o QUE VC VAI PAGAR DE TAXA E OS QUASE R$ 10,OO POR MÊS,JESUS!! FAZ ASSIM DÁ SEU $ PRA MIM QUE EU GUARDO.. É MAIS SEGURO!

Anônimo disse...

AH e sobre o ROCK prepare-se porque daqui alguns anos uma outra banda não sairá de nossas cabeças: HONORIS CAUSA.

Anônimo disse...

ALIÁS ESTOU PENSANDO EM MUDAR O NOME PARA: HONORIS O'CAUSA..FICA MAIS SONORO VC NÃO ACHA?