segunda-feira, junho 26, 2006

Na dúvida, siga em frente sem frituras

Novos dogmas da minha vida:


1. Abrir espaço para a qualidade de vida na rotina diária: Não deixe para depois de amanhã a melhora que pode-se produzir e estabelece hoje. A qualidade de vida é uma planta que nós temos que regar todos os dias. (Que metáfora ótima!)

2. Dar folga para o estômago: Seu estômago é um dos seus amigos mais importantes. Não se empanturre. Dê descanso ao estômago. Coma para alimentar-se. Não se intoxique.

3. Restringir as frituras: Se você não resiste a uma fritura de vez em quando, faça com que isto seja apenas uma exceção, e use somente óleos leves, que ajudam a controlar o colesterol. É melhor tentar viver sem frituras.


Eis os 3 simples passos para uma vida melhor.
A vida sem frituras, principalmente, é o melhor dos benefícios. O corpo inteiro é beneficiado, da pele ao coração.

No sábado eu já resistí a um delicioso pastel de palmito e a uma fogazza de 4 queijos.

Vamos lá, amigos! Libertem-se do óleo que intoxica nossas vidas.

(Agora este blog agora também apresenta informações nutricionais para uma vida melhor. Conte aos seus amigos.)

...

Por que a Rede Globo pensa que a copa do mundo é um de seus eventos exclusivos e vêem os jogadores como seus artistas contratados?

Estão fazendo daquilo o Big Brother 6 - edição futebolística

Enfim.

...

Hey Mr. DJ, put the record on...

Madonna no Brasil, em outubro. Confirmado e oficial. Ahhhh!
Já estou na fila pra comprar ingresso, já estou na fila do Morumbi pra ver esse show lá na frente.

Mais um grande show pro meu currículo showlístico de vida.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero MONEY!!!!!!!!!!!!!!!
pra ver a Musa tb :'(

Deixandooooo meu sinal de vida uhauha

Bjosssss amora da minha vida"

Anônimo disse...

Ahhhh nem me fale desse show da Madonna,GAH!Eu vou ter um treco lá na fila,o show dela é maravilhoso...a gente se encontra na fila;)
Beijoviss Gah,te adoro seu gatão!!

Anônimo disse...

A MADONNA NÃO VAI VIR NÃO!
VEJAM:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61775.shtml

Sobre as frituras, hoje comerei um delicioso big mac e depois 2 xícaras de chá verde para detonar os radicais livres, e de sobremesa 1 caixinha de dan top.
A vida light é muito sem graça.
Viva o petit-gateau, o bolo trufado, o Mc Duplo e o Moranguete da bomboniere da esquina.
E viva os ácidos e vitamina C para a pele bonita! (e a genética, claro)

Anônimo disse...

Oi Gabriel beleza???
Hehe primeira vez q entro no seu blog ^^ Eu sempre vejo a propaganda dele no msn hehe
Viver sem frituras no começo é dificil, mais possivel. Antes eu comia tudo com oleo, agora tudo na chapa q não gruda, batata frita assada (fica muito boa, é só por aquela batata congelada q vende no mercado no forno) e etc. Consegui emagrecer 5 quilos com isso (e deixando de comer até estourar tb :-P) fazendo pouco exercicio :-P e em pouco tempo.
E a Globo ja ta enchendo... ¬¬ Ficam pondo casacos de pele nas novelas...
Beijão Gabs ^^ show seu blog :-D

Anônimo disse...

Eh... Madonna não virá mais ao Brasil :/
Eu penso naqueles, como você, que estavam hiper empolgados com o show. É como se fosse um soco no estômago.

Thiago disse...

Gente, como essa Thais é ruim, hein?

:P

Anônimo disse...

hahaha não sou ruim não, Thiago...rsrs :) Mas adoro dar notícia ruim e falar de guloseimas deliciosas e hipercalóricas para pessoas que estão começando a querer ter uma vida saudável, como o Gabiru...rsrs Ele sofre lá em casa, viu! rsrs

Anônimo disse...

Vamos fazer a revolução da vida saudavel!