domingo, junho 11, 2006

Carboidratos me fazem feliz

Domingos sem sol me alegram por natureza. Geralmente eu deito na minha cama e fico olhando a janela, aquele céu nublado... adoro fazer isso.

Hoje foi diferente, não fiz isso, mas tive um ótimo domingo nublado no parque do Ibirapuera (por sinal, um dos lugares que eu mais gosto de ir). Estou ficando ótimo na bike, até pareço um rapaz esportista. Já consigo desviar das pessoas com uma destreza... (Thiago não pode dizer o mesmo)

Depois de muito pedalar, fomos dar uma volta na Av. Paulista (por sinal, outro dos lugares que eu mais gosto de ir). Só pro dia não ser totalmente atípico, terminamos pedindo números 4 e 8 no Mc Donald's da Paulista. Símbolos-mor do carboidrato que tanto faz mal ao corpo. Andamos, andamos e sempre terminamos com a bandeja do Mc na mão. Homens previsíveis e não muito saudáveis, porém felizes.

E essa semana começam minhas provas semestrais.
Estou tranqüilo, mas existem pessoas que tem talento pra me deixar nervoso antes de provas.

Porém essa semana ninguém tira minha paz de espírito, estou num momento super zen; sinto-me meditando no Tibet.

...

Ops, meia-noite tá chegando, já é quase segunda-feira. Hora de voltar pro porão, gato borralheiro.

9 comentários:

Thiago disse...

eu sou um desses que tem talento pra te deixar nervoso antes das provas, sou? e eu pedi nº 2, gato borralheiro.

Anônimo disse...

Boa sorte nas provas, Gabriel!! Certeza que tu vai se sair bem ;)

Anônimo disse...

Olá Gabi!!! Adorei seu último post, ainda mais na parte quando vc disse que foi andar de bike no Ibirapuera. Amo aquele lugar, gostoso de passear c/ os amigos, conversar, fazer pequenique (coisa de pobre, mas é bom! rs)...peninha que tenho trauma de andar de bicicleta, quando pequena, aconteceu uma coisa horrível....um dia te conto, nossa agora lembrei que andar de patins tb era bom d+!!! Como sempre vc escreve muito bem. Sempre que posso te mando uma msg. Um grande bjo.

Ps: Ótimas provas pra vc....vc vai fazer na 502D??? Eu vou, meu RA é ímpar.

Anônimo disse...

Ahh....sou eu a Pri que mandou a última msg, sua coleguinha de sala!

Anônimo disse...

Aaaa a Av. Paulista, meus maiores micos eu paguei la hehehehehe

Realmente o Mc Donalds eh o mal da humanidade, ele sempre acaba com as minhas dietas e tentativas de virar vegetariana ¬¬'

Semana de provas?? Eita eita,relaxe. Depois vem as ferias.. ah é, vc nao gosta de ferias.

Mas pense que as ferias de facul nunca sao ferias mesmo, sempre tem o que se fazer. Pelo menos qdo se faz arquitetura sim hhihihiihhiihihhi nem me lembre =/ Eu gosto de ferias e me dão trabalho, tsc tsc. A vida é muito injusta.

Anônimo disse...

ok PAiii! hj nosso dia compensou o anterior neh!!

tbm fiz mil coisas!!

show o blog!!!

abraços xD

Anônimo disse...

Aiiii Amore huahuahuahaa
eu adorooooooooo seu blog uhuahauhaua!!!Sempre me divirto lendo seus posts!

Ai Provas ¬¬ essa palavra me deixa estressada uhauhauhauah ainda bem que eu ja to acabando meu curso e num tenho mais q provar nada pra ninguem!LOL

Bem Boa sortee nas provas
Te adoroooo!

Bjovis!

Anônimo disse...

vai se ferrar nas provas hahaha
tomara que dê problema!!

Anônimo disse...

hahahahaha

Amore... que frustração, né? Não tem jeito, esse negócio de Mc e todas essas tranqueiras já viraram rotina em todas saídas que alguém for dar. Não tem outra, quando alguém saí e precisa comer aonde vão? :) hahahahahaha Mas oq importa né? Faz o nosso espirito tão leve depois.. (não!) LOL


Bjus amorezinho
saudades master