quinta-feira, junho 15, 2006

E soy rebelde...

Essa semana uma aluna de 1ª série da minha mãe me pediu um autógrafo. Disse que eu pareço não sei quem do Rebelde, aquela novelinha mexicana que invadiu nossos lares recentemente; que faz as crianças quererem falar espanhol e instiga as menininhas a usarem minisaias (ops, micro-saias) vermelhas com gravatas.

Aí, obviamente, eu disse que não assinaria nada porque eu não faço parte daquilo. E a menina ficou triste... todo dia ia pedir pra minha mãe meu autógrafo... e aí eu assinei um papel pra ela. Me sentí o próprio Júnior irmão da Sandy. E a menininha ficou tão contente, mas tão... nem eu tirando foto ao lado de Jon Bon Jovi ficaria tão feliz. Enfim, fiz minha boa ação do dia. E ainda senti o gosto da fama a la mexicana. Benza Deus.

...

Provas, provas, adoro provas. Descobrí que dá pra fazer provas numa boa somente usando a lógica e o bom-senso. "Cite uma mudança na imprensa após a revolução industrial" - não fazia nem idéia. E isso valia um ponto, um ponto inteiro... que coisa de valor! não podia deixar em branco. Então, fui pela lógica... revolução industrial = aumento da produção = aumento no volume de publicações.
E não é que acertei? Conferí no caderno, era isso mesmo. O resto dessa prova foi indo no mesmo estilo, só indo pelos meus conhecimentos arquivados de épocas remotas.

Adoro uma lógica, deveria estar fazendo faculdade de matemática com especialização em álgebra e trigonometria. Benza Deus.

...

Por que as pessoas são assim?

7 comentários:

Pablo disse...

Não sei =P

Nossa, dando autografos? que coisa mais importante loool
é bom para a auto estima.

E provas são legais, principalmente aquela que nós sabemos... passa no meu dps!

www.magical-piano.blogspot.com

Thiago disse...

gente, parece tanto mesmo... até eu me seguro todo dia pra não te pedir pra cantar "así soy yo"...
e as pessoas são assim por causa dos hormônios.

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
deixa minha sobrinha saber q vc parece um Rebelde !!!! hahahahaha

Ai Gabriel vc é uma figura, eu ja DEtesto fazer prova, vc fala isso por q nunca fez uma De Anatomia!
Quando um Prof manda vc descrever todinho o Sistema respiratorio!!!

Mais enfim,vc q parece o carinha da novela e eu q sou rebelde(com escola)

Te adoroooooooooooooooo!

PS:Esse cara do rebeldes é feio vc num parece ele LOL! \o/

Anônimo disse...

Parece mesmo...
Idéia minha, idéia minha!

Anônimo disse...

Que negócio é esse que naão publica meu nome? Você já tava 'soltou, borrou' pensando que era o Lalala, né? HAHAH! =*

Anônimo disse...

Gahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!Você não parece de jeito nenhum com aquele menino de Rebelde,aliás,eu NUNCA assisti aquela novela e também nunca que eu vou assistir na minha vida.Mas a minha escola inteira AMA essa porcaria,só não sei como,mas enfim,gosto é gosto,cada um tem o seu,hahahahahahaha!
Mas você é BEMM mais bonito do que aquele menino,tenho certeza...
Beijoviss Gah,te adoro!

Ps:GAH,você está ficando famoso,daqui a pouco pode competir com o JONzão!

Rock And Roll disse...

mude de visual , urgente !