sexta-feira, junho 09, 2006

Repressões e condolências

Conversando com uma amiga estudante de psicologia, descobrí que realmente sonhos são desejos reprimidos.

Sempre ouvimos isso ao longo de nossas vidas, mas ouvir de quem estuda o assunto é diferente.

Analisando meus últimos sonhos, isso faz muito sentido. E fiquem ligados... as vezes nosso subconsciente nos apresenta desejos que nem tínhamos nos dado conta que existiam.

Mas atualmente só tenho sonhado com coisas inúteis. O que dizer do meu sonho de hoje, no qual eu voltava pra minha casa antiga? Deus me livre voltar pra lá. Acho que não sei sonhar.

Porém, Freud e a psicologia não explicam tudo. E quando a gente sonha com um monstro nos devorando vivo?

Mistérios da vida.

(Obs: Me comoví com todas as mensagem de apoio recebidas em relação ao meu possível ingresso na carreira militar. Entre "se ferrou" e "bem-feito", achei o que precisava para seguir em frente. Obrigado, amigos! sei que há muito amor implícito aí. Reprimido, mas há.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Gab´s querido!!!
Relaxa q ninguem vai te chamar pra nada tah?Eu vou falar com o meu Marido o Richie sabe pra ele falar la com o amigo dele o dono do FBI o Jon pra te liberarem aki no Brasil, afinal vc vai ser guia turistico da banda quando ela for pra salvador!!!

hahahahaha
te adorooooooooooooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Ah, não dá bola pra esse povo não, Gabriel :P
Só erguer a cabeça, respirar fundo e encarar. Os bons não merecem esse tipo de coisa, e nós não iremos nos rejeitar a fazer parte dessa péssima democracia (será que isso existe ainda?) chamada Brasil ;)

Anônimo disse...

Ahhhhh Gab!
Não leva a mal não!
É que tem horas que é melhor rir pra não chorar certo?

Depois duvido que alguém aqui queira que vc vá pra porcaria de exército!
E...vc não ficou bravo com oq eu escrevi né?

E sobre esse post...acho qeu alguns sonhos são desejos reprimidos...mas tem coisa que não tem como....tenho cada sonho absurdo!
Usando suas palavras acho que tbm não sei sonhar não hahahahahahahahah

Bjussss