domingo, outubro 01, 2006

Nas eleições, parte I

Por que não prendem quem entope nossa cidade de panfletos políticos?

Todo ano é a mesmíssima coisa: fico assustado com a quantidade de papel jogado nas ruas. Montanhas (literalmente) de papel branco, de primeira qualidade, que só servirão pra entupir as já entupidas tubulações de esgoto de São Paulo.

Quantas árvores foram cortadas pra nada?
Pura corrupção moral.

Minha vontade era de tirar uma foto de cada panfleto no chão e entrar em contato com cada candidato, obrigado-os a pegar numa vassoura e passar um dia de gari.

Coitados dos garis, amanhã terão que trabalhar muito, muito mais e não ganharão um centavo adicional por isso.

E eu que passo a vida convencendo as pessoas a não jogar lixo nas vias públicas... aí todo meu esforço vem abaixo a cada eleição.

Começamos bem, agora aguardemos pela apuração dos resultados. Nunca esperei tanto um resultado de eleição como espero hoje.

Então... aguardemos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom, se todos pensassem assim, acho que não teria montanhas de papel.
Só que o problema é q estão todos interessados apenas em dinheiro, e nem se quer 1% da população pensa no meio ambiente.
Espero q algum dia, nós, que pensamos na natureza e na saúde, possamos fazer algo para melhorar isso.

Anônimo disse...

estava a falar sobre isso hoje cedo...
pluga que por mais que tenha MUITO, em comparação as outras eleições a diferença é BRUTAL. acho que nas próximas, chega a zero.

tá, muita viagem 'sonhar' com isso...

Anônimo disse...

Eh complicado...

Hj de manha vi uma pa de papelzinho molado perto da minha escola.. povo ridiculo viu.. =/

Isso eh muita falta de respeito..

Anônimo disse...

E eu achava que só eu ligava pra essa poluição que os políticos fazem... bom saber que mais pessoas se preocupam com isso também, parabéns pelo ótimo blog :)

Anônimo disse...

Ixi menino, com tanta baixaria que temos na política, isso é apenas mais um item.. mais um... bjs!

Anônimo disse...

Nem falo NADA!