domingo, outubro 08, 2006

Com a palavra, o presidente do Brasil

"O que vocês (PSDB) fizeram em quatro séculos não pôde ser desfeito em quatro anos de governo" - Presidente Lula, no debate eleitoral da Rede Bandeirantes

Seria o PSDB formado por espíritos imortais que assombram o país desde 1606?

E ainda nos deixou outra reflexão:
"É que de 170 pra 170 mil é uma diferença mínima" - Lula

Amanhã peçamos à nossos chefes que multipliquem nossos salários em 1000 vezes; a diferença é mínima.

Esse é o nosso presidente.

10 comentários:

Anônimo disse...

hUAHUAHUAHUAHUAH

meuu
eu dei tanto risada hj

ahuahauah
nossa
foi foda, meu

o lula eh mto burrro. uahauauhauahuahu

4 seculos.. o Geraldo ainda foi sarcstico com ele

AHUAHUHAUHA
foda!!!

beijinhoss. gabirex cara de.. porra. nada rima com EX.. Ah. cara de durex!!!

te adoro!

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Oi Gabriel, final de semana desassistidas tiram folga, mas amanhã o post novo já estará no ar...
Agora sobre o debate eu dei mta gargalhada com este lance dos 170...
Bah quero ver ando for o da globo...
Mto massa ver a pressão dos dois!
abraços, THA

Anônimo disse...

Não foi entre "160 mil e 170 mil", não? Eu pensei ter ouvido iso... Eu nem vou comentar a retórica de Lula, abstenção!

* E eu que quase pensei que você tinha desistido mesmo de mim.


P.s.: Se você é protagonista, eu posso ser o antagonista?

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Oi Gabriel, post no ar.
abraços,
THA

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Ah atualizei primeiro que vc agora,,,uhuhuhuhu
abraços,
THA

Anônimo disse...

É, esse homem é um idiota que chegou ao poder sabem lá por que... mas logo ele sai... abraço Gabriel

Anônimo disse...

Eu tava vendo Fantástico, nem ví nada disso.. voto nulo, definitivamente.

Luana disse...

Essa é a minha tristeza!

Adorei seu blog... Voltarei!

Beijinhos...
:)

Beto disse...

É rapaz, a política é politicagem, é mentira e alienação, infelizmente.

Anônimo disse...

Politica é complicado mesmo! Vou participar do movimento humanista com a Vanessa Brasil, vc quer conhecer?