quinta-feira, outubro 05, 2006

Espectador ou parte do espetáculo?

De uns tempos pra cá descobri que as pessoas me percebem demais.

Acompanham meu eu-virtual do orkut (tem uns que batem cartão nos meus recent visitors diariamente, há semanas); acompanham minha vida universitária; analisam meu comportamento no dia-a-dia, até em site com fotos de baladas me acham.

Falando em balada, essa semana interceptaram meus planos pra próxima balada e convidaram-se pra ir junto. Não é o máximo?

Sim, quem se expõe na internet está sujeito a tudo isso, perdemos nosso direito de imagem e tal... mas, assim, nunca imaginei que eu pudesse despertar tamanha audiência.

Mas, enfim, acho isso ótimo.
Não sou espectador da vida de ninguém.

Sou protagonista, baby.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Que é isso amigo, maior antipatia gratuita pra cima de mim... que nada, sou um cara simples e que pensa no bem de todos." - Gabriel.


Vejo que você também pagou Prática da Dissimulação.






hehe, brincadeira. (não resisti). bandeira branca. ;]

Anônimo disse...

HAUHAUAHUHAUHUHAAHU!

Eu até tirei o meu contador do orkut viu. HAUHAUAHAUHAUHA
mas esse negocio de se expor pode ser perigoso demais tbm.. sei lá. =/

beijos

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Opa parabéns pela fama... isso é pra quem pode...mas no fundo a gente acaba gostando disso...
abraços,
THA

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

aiaiaiai
o cara tem que chegar com respeito...chegar encoxando é mto feio.
Tsc tsc...
THA

Beto disse...

Mas é por aí mesmo. Estar no orkuts, blogs e fotologs da vida é como botar a bunda na janela. Mesmo quem não quer ver vai acabar olhando.
um abraço

Cristiano Contreiras disse...

Pois é, somos parte deste virtualismo exarcebado da curiosidade! rs

Anônimo disse...

FRASE DO DIA : "Tem gente que gosta de tudo e tá sozinho"...