segunda-feira, dezembro 18, 2006

Sim, é presente. Pode embrulhar

Dezembro. calor. vendedores que vendem até água salgada na praia. falsa ilusão de poder aquisitivo graças ao 13º salário. eu fazendo planos para o ano que vem. calor. mensagens de 'feliz natal e próspero ano-novo'. Sadia e seu peru de natal; Perdigão e seu frango de domingo exclusivo (aka Chester). missa do Galo. aceita Redeshop? especial Roberto Carlos. não, não vou viajar. publicidade no auge, levando todos a beira das lágrimas com as mais lindas mensagens de esperança para o novo ano. Caras estampando todos os artistas do Brasil vestidos de branco. calor. árvores de natal e papais noel ctrl+c/ctrl+v em nossos orkut's. show da virada. champagne Sidra Cereser sabor maçã. "É só uma lembrancinha" [misto de desprezo e raiva - é um par de meias] "Ah, não precisava... obrigado". calor: é o efeito estufa. Globo dizendo que este é um novo dia de um novo tempo que começou.

Tudo tão last week.

Precisamos todos de uma versão de atualização 2.0 de dezembro.

42 comentários:

Anônimo disse...

Eu já prefiro Sidra de pêssego

Elkinha disse...

é, o calor ta de rachar o cano!
=T

Sujeito Oculto disse...

Sidra é muito ruim. Essa sensação de que as coisas continuam as mesmas também. Nem vi a vinheta da Globo e, sinceramente, não faço questão. Não quero ir à praia ver os fogos, não quero beber champagne. Talvez um bom jantar e um vinho.

Anônimo disse...

nada contra sidras. e as explosões de pessoas em shoppings e derivados? pessoas saindo/entrando pelas janelas. sufoco.
algum dia eu escrevi um post bem assim-assim sobre natal e choveram comentários do tipo: "ah, qual é... você não gosta do natal?"

¬¬


e aí, quais são teus planos? :)

Beto disse...

Cada vez eu me convenço mais em não escrever o "porque odeio o Natal"...todos os blogueiros o estão fazendo por mim...rs
abs

Flávio disse...

Gabriel, precisamos sim. Mas esse upgrade tá dentro de nós! ;) Abração

Anônimo disse...

Precisamos todos de um ano novo, com mais óleo de peroba e semancol pra todo mundo!

Julis disse...

Gabri, parabéns, vc realmente colocou tudo e em poucas palavras do que realmente é esse natal ahahahahah eu adorei, mas esse calor ninguém merece né?
Se não nos falarmos mais Feliz Natal pra vc!

www.shejulis.blogspot.com

Anônimo disse...

olá, gabriel!!

ano que ve, será tudo de nov....exceto, que de repente, voce, como rockstar, será conhecido alem de seu quarto..rsssrs

um abraço, um bom natal com sua familia, e um feliz 2007 para nós!!

Anônimo disse...

É primo, todo ano a mesma coisa... rs. Desculpa a minha falta de tempo... mas assim como todos desejo a vc e sua família um Natal repleto de refexão e que em 2007 você se realize em todas as áreas de sua vida. Um gande beijo da prima que vc ganhou em 2006. rs.

Lara disse...

Realmente todo final de ano é muito parecido, mas não é por isso que gosto menos dele!
beijos e um feliz 2007 e um ótimo natal!

Anônimo disse...

adoro dizer "last week".
e quanto será que custa pra atualizar?

Anônimo disse...

ADOOOOOORO COMERCIAL DE CELULAR!!!

Anônimo disse...

Isso aí. Fui...

Anônimo disse...

bobagem!
qualquer coisa venha para as nossas praias paradisíacas.
;)
feliz natal.

Anônimo disse...

toco e canto!

Anônimo disse...

Feliz Natal!
E que o próximo ano seja ainda melhor que este que passou!
Bjs =)

dreams-jhuly.blogspot.com

Jéssica disse...

Saudades de você, sabia?
Beijosssssss

Anônimo disse...

Adorei esse seu post, Gabriel. E, embora o Natal já tenha passado, ainda está em tempo de te desejar um Feliz 2007, com muita felicidade e muitos desejos realizados...

Flávio disse...

Gabriel, passando rapidinho, pra te desejar um belo 2007! :) Abração

Jéssica disse...

Que 2007 seja um Ano ma-ra-vi-lho-so pra todos nós... e há de ser... se Deus quiser...
Beijo*.*

Anna Flávia disse...

E precisamos urgente, hein!!!

Beijo!

Anônimo disse...

ola, gabriel!

feliz 2007!

beijos

Jéssica disse...

Passando pra te beijar (uia)
Lindo dia procê, beijossssssss

Anônimo disse...

Ai adorei....nossa, achei que só eu me irritasse assim...
bjs

Anônimo disse...

Ai adorei...nossa, achei que só eu me irritasse assim....
bjs

www.drikaflor.zip.net

Anônimo disse...

Eu ando fazendo meio diferente. Sem peru e chester, só bebo, não como. Nem vi a cara do Roberto esse ano. Não mandei scrap, nem SMS's iguais pra todos os contatos. Sem chapagne, meu negócio é vinho. A musiquinha da Globo é inveitável... fazer o quê?

:*

Thiago disse...

Tanto tempo sem postar que esse post já virou a coisa mais last week ever.

Anônimo disse...

Hi! Eu gostei da lembrança! Vou fazer um blog pra mim tb!
bj

Anônimo disse...

a mensagem acima...

Jéssica disse...

Bom fim de semana, beijossssssss

Redação disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Redação disse...

Notícias de Parnaíba e do Litoral Piauiense

www.ribamararagao.blogspot.com

Anônimo disse...

primo... kd vc?
beijos

Anônimo disse...

Amore, que saudade!
dezembro.. a mesma chatisse de sempre, lol!

Te amo, meu! :)

;*

Jéssica disse...

Um lindo final de semana pra você, Beijo*.*

SACANITAS disse...

ola :)
putz, muito bom o texto viu!

eh tudo assim mesmo...

beijos
.
.
.

Anônimo disse...

Com certeza é tudo sempre a mesma coisa!
Mais um excelente post.
Beijão e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oi!
Fiz um mimo pra você!
Está disponível no meu site.
E, também te linkei no meu blogroll.
Beijos e uma ótima semana.

Jéssica disse...

Boa noite!

Por favor anota o meu novo blog:

http://umlugargostoso.blogspot.com

Conto com você!

Obrigada, beijos*.*

Anônimo disse...

Já comentei neste post.
Aguardo outro excelente texto!
Abraços.

Anônimo disse...

Amore!
Aooooowww que eu tow morrendo de saudades de vc, e tá na hora de postar denovo, né queridão :)
hahahahaha
Bjo meu!