quinta-feira, agosto 10, 2006

"Aqui é assim, se for bonitinho, beija"

- É que eu nunca beijei, só selinho, eu não sei beijar.
- Todo mundo sabe beijar, é como mamar, você já nasceu sabendo¹... olha, treine com o braço.

* Minutos depois e após muitas mordidas no próprio braço *

- Isso, aprendeu... aí amanhã a gente chega nele, vocês beijam na entrada e já era.
- Mas isso é ficar?
- É, né...
- Hmm... mas e se ele não gostar de mim porque eu sou musculosa²?
- Hahaha! que besteira... você não é, não... e ah, uma coisa importante: dê uma apertadinha na bunda dele, de leve³.
- O quê? eu não sei fazer isso!
- Ah, burra! claro que sabe... oh, vou te mostrar como que é.

* Aperta a bunda da amiga com finalidade estritamente educativa *

- Bom... vou tentar. Mas me diz, depois do beijo... e aí?
- E aí o quê?
- Eu faço o quê, vou embora?
- Aí depende... se vocês dois gostaram, podem ficar outro dia...
- E se ele não gostar e falar mal de mim?
- Ih, não ligue... se ele falar mal de você, você fala mal dele também, diz que ele não sabe beijar. Acaba com a moral dele... não se preocupe.
- Aiai... tudo bem então, agite ele pra mim amanhã, na hora da entrada.
- Eeeeeeeee! tá, pode deixar!

(Reprodução de uma conversa que eu presenciei ontem, onde um menino de 15 anos induzia uma garota de 11 a ter um romance-relâmpago com seu amigo de 12).

Notas:

1. Se já nascemos sabendo como beijar, então o beijo é um instinto pré-progamado pelo nosso subconsciente, assim como respirar, piscar os olhos etc. Por isso que todas as pessoas beijam de forma "correta", certo? bem como ninguém é capaz de respirar "errado".
Tudo bem que usei-me de um silogismo, mas é pra se pensar. Sábios 15 anos.

2. Olhem a preocupação de uma menininha aos 11 anos. Que músculos ela poderia ter pra afastar alguém? Como se fosse uma fisioculturista no auge do treinamento.

3. Uma garotinha dessa idade dando "apertadinhas" na bunda de um menino de 12 anos? Pagaria pra ver essa cena. Atitude totalmente induzida por um garoto mais velho, com isso acabam com a pureza das crianças.


Conclusão: Ou esse mundo está perdido ou eu que era muito inocente aos 11 anos pegando apenas na mão da menininha que eu amava.

Essa geração precisa assistir um pouco menos de Rebelde e mais Pokémon.

Em tempo: Alguém aí diz pra garota que ela iria se divertir muito mais brincando de pique-esconde que apertando a bunda do outro?

5 comentários:

Anônimo disse...

Biliscada na bunda eh o que há, brou!!
HAUHAUAHUAHUAHUAH

Sem comentarios...
Esses jovens de hj em dia. pelo amor de Deus!!!

AUAH
kkkk

Anônimo disse...

Olha, é a primeira vez que entro aqui... adooooorei!!

Eu me pergunto onde estamos...

Anônimo disse...

Gabiruuu hahahahaha gostei do post mas me deu a impressão de que era uma pessoa beirando os 40 anos de idade falando haahahah o SENHOR hahaha! Beijo

Anônimo disse...

SIR GABRIEL BONGIOVI!!! Já falei que sou teu fã!? Nossa, faz tantos tempo que a gente se conhece e cada vez mais tu se supera. Way to go!! :D

Anônimo disse...

Heheh! Desculpa a intromissão, mas eu tinha que cometar esse post! (Culpe o "Glam" ali em cima, ele que passou o link :p)

Assim... Outro dia me senti aliviada ao ver que as minhas primas de uns 10~14 anos ainda brincavam de boneca :p