quarta-feira, março 21, 2007

Ao som de Summertime, Janis Joplin

Percebo que este blog desatualizado me incomoda.

Sempre penso em atualizar, mas por preguiça não o faço. Mas esse hiato me cobra uma atitude.
Aí hoje vim aqui, encarar essa tela branca, sem idéia alguma do que escrever... psicografando as primeiras coisas que vierem na minha mente (e dedos). Enfim.

Essa semana me disseram que eu não sei "ficar com a penúltima palavra", e isso é um defeito. E também me disseram que "meu texto está ruim". E ah, há duas semanas atrás eu ouvi um "eu te amo".
O que eu digo sobre isso tudo? não parei pra pensar, então vamos por partes:

Sobre "não saber ficar com penúltima palavra", não sei mesmo. Quem quer ficar com o segundo lugar? Eu que não. Se posso ficar com última palavra, claro que ficarei com ela. Me agradam mais; ponto final é mais importante que parágrafo (aliás, sempre esqueço dos parágrafos).

Quanto "ao meu texto estar ruim", bom, aí não sei o que dizer. Macabéa, a nordestina de A Hora Da Estrela, pediria desculpas pelo incômodo. Vou na dela.

E sobre o "eu te amo", também peço perdão, acho isso brega. Prefiro um "eu te gosto".


Um defeito, outro defeito e uma ilusão, pra fechar o pacote. Isso é vida real.

Ouço Janis enquanto espero o frio chegar.

16 comentários:

Anônimo disse...

E se o seu texto é ruim, o que será do meu?

Bobagem... fico feliz por te voltado. Beijos

garota complexada disse...

A Macabéa, com certeza, iria se desculpar. Mas você não precisa, escreve muito bem (no meu ponto de vista).

"Ouço Janis enquanto espero o frio chegar."
isso foi lindo!

Anônimo disse...

Acho que quem falou que teu texto é ruim é porque sim ele não sabe de nada... Eu acho que tu escreve muito bem. Realidade.
E sobre o "Eu te amo" cada pessoa tem seu modo de demonstrar seus sentimentos não é mesmo? E mesmo assim se foi com um eu gosto de ti, ou, um eu te amo... o fato é simples, apartir do momento que tu tem uma pessoa que gosta de ti e isso é bom de uma forma ou outra pra ti... é o que vem a vale a pena de verdade.

Beijos e é um prazer!

Anna Flávia disse...

Não digo? Sempre tem um doente pra dizer besteira. Onde seus textos são ruins?

E essa semana mesmo li um texto sobre o amor está fora de moda. Mas sou de aquário mesmo não sigo a moda! =P

Atualize mais, deixe a preguiça um pouco de lado pra vir postar! ;)

Julis disse...

Amigo manda essa preguiça passear e atualize mais seu blog eu gosto de suas palavras.

Anônimo disse...

Se o frio chegar por aí, faz favor de pedir gentilmente que ele dê uma passada aqui por cima? É que esse calor dá foda.



(E é bom continuar aparecendo..)

Anônimo disse...

Quase MUITO bom! ... ah, e Summertime é o blues da minha vida! _o/

Unknown disse...

Oi Gbs!
Beijo e vê se escreve um pouquinho mais tá?!

SACANITAS disse...

caramba g!
eu te gosto tambem eh estanho... :P
.
.

.
amo a janis!
beijoca
.
.
.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a primeira coisa que veio à minha mente (e consequentemente aos dedos) ao ler seu post foi: so cold.
também parei para pensar: será que ele realmente achou brega o eu te amo? e se ele achou, será que não está implícita uma certa decepção por não vir da pessoa "ideal"?
e o pior é que eu não me sinto confortável pra dizer aqui tudo o que eu pensei. deveria ter um espaço secreto em que eu pudesse falar tudo sem pudores de outros olhos.

e a do "encomoda" foi legal.

Anônimo disse...

ah!
esse roberto aí em cima nem merece comentários, certo?
vamos sugerir um pouco de marcos bagno para ele. ele precisa desesperadamente.

ou Lua disse...

:)

Anônimo disse...

Oi amigo,
Passei para ver as novidades, matar as saudades e deixar meu carinho. No meu espaço tem homenageado novo. Vem ver quem é e deixe seu carino.
Um lindo feriado e muita paz.
Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Lara disse...

Querido!! Voltei com um novo blog!!! Depois dá uma passadinha lá! Beijos (Duda - Infinito Particular)

Anônimo disse...

Que saudade de vc, amore! E essa música da Janis é ótima, e acho que um pouco tanto atrasada vim comentar no seu blog, por isso o frio aqui já chegou, hahaha.
Espero que vc esteja bem.

Beijos, meu!