terça-feira, novembro 07, 2006

Vida rotineira, hiatos e premiações

Aqui estou eu de novo.
Demora, mas não falha (apoiando a última campanha aqui lançada - "O clichê tem seu valor").

Assim, em meio a provas semestrais na faculdade e serviços pendentes acumulando-se no trabalho, a inspiração e vontade de escrever aqui me fogem. Nem consigo observar aqueles fatos que eu gosto de observar para comentar aqui, sabem? Preocupações me deixam meio cego para o mundo.
E ainda temos o horário de verão que consegue desbaratirar-me de uma forma inimaginável (levo dias e dias para me acostumar com a ausência desta hora que nos foi roubada e só será devolvida em fevereiro).

Então darei-me o luxo de falar de mim, tá?

Eu quero uma mudança, uma quebra de rotina. Sei que isso não acontece do dia para noite, requer algum tempo e tal, mas... eu quero já. Queria acordar com a brand new life.

Não que eu esteja descontente com minha vida atual, muito pelo contrário. Sou feliz, graças a Deus. Mas queria uma nova rotina, com novas pessoas, novos desafios etc. Enfim. Quem vem comigo?

Ganhei um Oscar dos blogueiros. Não é legal?
Agradeço a todos pela atenção aqui dispensada, pelos comentários de apoio, por gastarem o tempo de vocês lendo as minhas devagações... (um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você, Xuxa).

Agora acabou o expediente, tenho que ir. Prova de sociologia me espera.

E perdoem-me pelo post à lá "Querido diário..."

Adoro vocês, queridos leitores.

28 comentários:

Anônimo disse...

AUAUAHU!!

ganhou Oscar de blogueiro

tah xike hein

post querido diário

faz parte!!
me lembrou a epoca do Vivendo sem destino!!

Sucesso de bilheteria

AHUAHUAHAUH

Te adoro amigo!

vc tah no meu (L)

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Olá G. Pinheiro...

Convidamos você para visitar o site
http://www.radiocriciuma.com.br/portal/vernoticia.php?id=3378, tem uma
matéria especial com as DESASSISTIDAS. Nossa identidade secreta foi
revelada!!!

Também convidamos você para ouvir e participar do nosso programa de rádio teste, que será ao vivo , ele acontece na quinta-feira (09-11), às 22h.

Para ouvir e participar do chat ao vivo do programa é só entrar em
www.radiocriciuma.com.br na hora do programa.

Abraços,

FE-RO-THA

Anônimo disse...

hauhauahauh. glória male version? (será loura embaixo também?) eu quase me acho bem macabéa, sabe? quase quase. e parabéns pela premiação! desculpadíssimo pelo post "querido diário", pelo menos nem foi itinerário, né? aquela coisa "hoje eu acordei, comi torrada com geléia e fui à faculdade". ;)

e tô dividindo vontades parecidas.

Anônimo disse...

Parabéns a vc tb primo! É muito bom blogar né? Ah... vc citou que quer casar... olha, então case logo. Vai acabar com a sua rotina atual rs.
Casar é bom! Diziam pra eu não casar que viraria rotina, mas até agora foi a melhor escolha que fiz. rs
um grande beijo. Deus te abençoe!

Cassio Brito disse...

Mudar é preciso.
E sim, você pode mudar do dia pra noite. Internamente.
Aproveito o dia do meu aniversário, que prefiro chamar de "dia de transição" pra dar um basta no que passou e um "Hello my brother" para o que virá.
Abraços

Anônimo disse...

Olá, Gabriel!

Quando estamos assim, uma boa viagem pode ser até aquela de fim de semana...pode ser simples, mas não deixa de quebrar a rotina. No dia a dia quando estou meio assim, saio mais cedo do trabalho.


Um abraço

Anônimo disse...

Eu tb não tenho queixas da minha vida. Só preciso de um emprego...

Flávio disse...

Boa sorte nas provas, mano. Pelo jeito, vc vai se sair muito bem! :) Abração

Anônimo disse...

E todos nós corremos contra o tempo nesse fim de ano! Mas a rotina há de ter um descanso, se há!

E parabéns pelo prêmio.

Jéssica disse...

Olá, Gabriel, vc não tá querendo nd d+... o q mais chateia é a rotina, faço td pra mudar a minha mesmo sem sair de casa. Pequenas coisas q ajudam, sabia? Como por exemplo, dormir do outro lado da cama, acordar meia hora antes pra andar, mudar o percurso até trabalho...etc... esta é até necessária nesses tempos de tanta violência. Qdo tivé di saku xeiu, mudi alguma koiza q fais todu dia, ki, já dá uma aliviada nu stress. Beijo e ótimo dia*.*

Lara disse...

Adoro esses posts a la "querido diário". Já deu pra perceber pelo meu blog, né? hehehe
Eu também DETESTO horário de verão, sinto exatamente isso, como se tivessem me roubado uma hora! E olha que carioca tem fama de gostar, por causa da praia. Eu não!

beijos!

Anônimo disse...

Olá, Gabriel!

A Cris vai fazer uma blogagem coletiva para a Clarice Lispector dia 10/12...ela está convidando blogueiros...vá lá no dela, ela vai gostar.

Um abraço

Anônimo disse...

Já eu, gosto do horário de verão.

Mudanças (pra melhor) são sempre boas, mas nada como olhar pra trás e sentir saudades daquela rotina de antigamente...

chega q eu jah to começando a viajar, bom finde pra vc!

:*

Vera F. disse...

Gabriel, a fase da faculdade acho uma das melhores da minha vida. Mas se quer mudar, mude, vc tem o tempo a seu favor.
Parabéns pelo prêmio.

Bjos.

Anônimo disse...

eU SEI BEM COMO É ISSO, CRIAR UMA POSTAGEM EXIGE INSPIRAÇAO...QUANDO AGENTE TERMINA É QUASE UM ORGASMO..

Anônimo disse...

(: eu entendo, de verdade, TUDO que você escreveu. força.

Saramar disse...

Ah! não precisa pedir desculpas.
É bom saber um pouco da vida dos amigos e ver que sempre andamos correndo atrás do bendito tempo.
Boa sorte pra você e estude muito, mas descanse também.
Beijos e bom domingo

Anônimo disse...

Olá, Gabriel!

Bom domingo

Um abraço

segredos de menina disse...

obrigada pelo comment.. hj acordei com 1 vontade de dormir... auhahuuhahuaauh

as vezes tenho vontade de arrumar minha mala sair do rj e passar 1 mes mochilando por ai..

fazer algo diferente.. sumir experimentar coisas novas.. acho que isso é um sentimento normal que todo mundo tem.

de qualquer forma. gostei do seu querido diario

bjao . volte sempre no meu blog!!!

Jéssica disse...

Passando só pra dizer q te linkei, boa semana... beijos*.*

Anônimo disse...

Ahh, que bonitinho... a gente também te adora.. rsrs

Beijinhos

Anônimo disse...

Nem me fale nisso de querer coisas que precisam de tempo, nem me fale... E "um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você, Xuxa" foi ótimo!

Unknown disse...

Quantas vezes temos vontade de mudar algo em nossa vida...
Beijinhos!

Anônimo disse...

Nossa ainda bem que há pouco me livrei dessas loucuras de faculdade rsrsrsrs volteiiiii viu

Jéssica disse...

Eu vou com você, pode passar por aqui pra me pegar, eu detesto rotina, faço td pra quebrar a minha todos os dias... Bom feriado, beijo*.*

Anônimo disse...

ei rapaz, também quero uma mudança aqui, uma vida nova e mais desafiadora e interessante... se tiver uma sobrando por aí, me mande, por favor. E seus posts são sempre interessantes, relaxe.. merece todos os prêmios mesmo

um abraço

Jéssica disse...

Linda sexta pra você... beijos*.*

Luana disse...

É só marcar a hora! Eu faço a comida e você lava a louça... Depois, a gente pode quebrar a sua rotina à pauladas... Que tal? :)

Risos!
Monte de beijos de boa semana, dear...
:)