quinta-feira, setembro 07, 2006

Quanto custa seu sonho?

O meu, custou pouco.

Desiste-se dos sonhos por um emprego, pelos estudos, por algo que substitua a lacuna que este tinha em nossas vidas. Ambição e desejo são facilmente comprados pelos prazeres que só o capitalismo pode comprar. Para todos os outros, use a imaginação e continue com seus sonhos: presente em todos os lugares desde a fundação do mundo.
E o que seria de nós se grandes sonhadores, como Santos Dumont, fossem corruptíveis e desistissem de seus ideais?

Ops, isso já tá ficando clichê demais. Hora de mudar o enfoque:
Qual o prazo de validade do seu sonho?

Quem aqui tem um ideal utópico e luta por ele desde quando esse sonho tomou forma?

É, eu sei... é difícil, eu entendo.

Se este fosse um filme da Disney, terminaria com uma mensagem estilo "nunca deixe de sonhar", mas, como não é, deixarei vocês com uma frase que meu sábio pai vive dizendo:

"A vida é dura, pra quem é mole."

É pra se pensar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Podz cre, veio!

falou tudo...
a vida eh dura pra quem eh mole. tudo a ver!!
HAH
Beijos

Thiago disse...

"Quem já perdeu um sonho aqui sabe o que é decepção! Só quem já perdeu tudo o que tinha pode entender..."

Uuuugh! Abomino essa música, mas me lembrei dela...

Eu, pessoalmente, diria que a vida é dura, ponto final. A questão é se você é forte o suficiente pra aguentar ou não. Mas que é dura, é.

Chatô realmente tem mexido com você.

Anônimo disse...

Os únicos sonhos utópicos com permissão de serem realizados, são os sonhos que ganharam unificação na boca do povo. Veja bem, você precisa dos contatos, você precisa a influêmcia da maioria.
Sonhos na maioria são uma fuga, você precia criar esse desejo por fuga.

Seja um ponto de fuga e todos os seus sonhos se tornaram realidade.

Anônimo disse...

*se tornarão realidade.

Anônimo disse...

Isto lembra-me "TECIDOS"!!!

Anônimo disse...

Palavra de Pai é tudo na vida!