quarta-feira, julho 05, 2006

Quem viu a sexta estrela no céu nublado?

E agora as pessoas lamentam-se pela eliminação do Brasil na copa.

Mas numa seleção de pseudo-brasileiros, onde grande parte dos jogadores moram na Europa e ganham milhões de euros para estamparem campanhas publicitárias das maiores grifes do mundo, tenho certeza que a vida de ninguém mudou.

Todos saíram do jogo e foram para um hotel 5 estrelas na Alemanha.

No outro dia, enquanto os brasileiros voltavam pro trabalho, eles provavelmente descansaram da "grande pressão emocional" que foi a derrota na copa. Nada que uma conferência no extrato de suas respectivas contas bancárias não resolva, é claro.

Por que o Ronaldinho, o Fenômeno (o que ele tem de fenomenal?) jogou todos os jogos e o Robinho, grande promessa do nosso futebol, só entra nos últimos dez minutos do último jogo?

Isso é óbvio, meus amigos... Ronaldinho é garoto-propaganda da Nike. Robinho não.

E nosso povo, aquele que assistiu sentado ao circo da corrupção no qual a estrela principal caminha pra reeleição, estava lá desde as 6 da manhã no Anhangabaú amontoando-se pra ver o desfile de astros da nossa seleção.

Me orgulho de não ter visto um jogo dessa copa.

5 comentários:

Thiago disse...

É uma vergonhona mesmo.

Eu dei uma de inocente e assisti a quase todos os jogos, pulei, gritei, tremi... Mas foi divertido.

Thiago disse...

(texto fenomenal)

Anônimo disse...

UMA SALVA DE PALMAS!!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!

O QUE POSSO DIZER DO JOGADORES...

VERGONHA E MUITA...

DECEPÇÃO TOTAL!!!

ASSISTI TDS OS JOGOS DA SELEÇÃO, E TDS SEM EXCESSÃO FORAM RIDÍCULOS, PÉSSIMOS...NÃO JOGARAM BOLA, NÃO FIZERAM ESPETÁCULOS...

O QUE ESPERAR DE RONALDO'S QUE NÃO PRECISAM MAIS JOGAR, CLARO, PQ JÁ TEM SUA FORTUNA MILIONARIA, SUA CASA REQUINTADA E MUITA MULHER...

ESPERO NADA!!!

PENA QUE O FELIPÃO NÃO GANHOU COM O TIME DE PORTUGAL, AO CONTRÁRIO DO BRASIL, JOGOU ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO E FEZ BONITO!

PARREIRA E ZAGALO, PRA ESCANTEIO JÁ!!!

BJOS GABIIIII....

Anônimo disse...

Disse tudo!

O texto ta muuito bom, adorei!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Gah, você é PHODA!Eu nem preciso comentar mais nada, porque você disse tudo o que eu penso e é assim mesmo que o nossos jogadores da Seleção brasileira são,exatamente do modo que você os descreveu!
Ninguém estava preocupado em ganhar essa Copa do Mundo,e sim, somente com o dinheiro que ganhariam só por entrarem em campo,que ridículo...eu ODIEI essa seleção e graças a Deus que perderam, porque pra mim não mudará nada, minha vida continuará a mesma de sempre.Mas o brasileiro é tão esperto, que tem alguns bestas que dizem assim "Nossa,o Brasil jogou muito bem, representou bastante,gostei", você acredita que eu ouvi isso?AFFFF,eu mandei catar coquinho na praia:)
GAH, i love his text, that's great...
Beijoviss, te adoro gatão!


Ps: Italy,Italy,Italy!