terça-feira, julho 10, 2007

Vivendo e aprendendo com os ricos e famosos

Bon Jovi me ensinou a não ceder, nunca voltar atrás e fazer as coisas do meu jeito.

Oasis me ensinou a levantar a cabeça e sempre dizer "sou melhor que você".

Rolling Stones me deixou a lição de que o importante é fazer o que gosta, não se importando com o que as pessoas dizem.

Renato Russo me convenceu com sua filosofia de que não existe amor sem sofrimento.

Madonna me ensinou a nunca aceitar um não como resposta.

Porém, a lição mais importante veio de observar a vida de Britney Spears: nunca bote a cara na rua se você estiver se sentindo feio. Inevitavelmente você será visto e se tornará a pauta de discussão amanhã.


Sábia juventude.

16 comentários:

Anônimo disse...

É, Britney me ensinou a não andar sem calcinha também.... bjo!

Anônimo disse...

huahauhauahuah

Alanis Morissette me ensinou a sempre ter relações com homens mais velhos para me inspirar intelectualmente.

=)

E espero que você realmente fiquei mais assíduo que eu, moço.

Anônimo disse...

*fique.

(sem análises psicanalíticas do meu ato falho, please)

Anônimo disse...

E eu aprendi sozinha que ás vezes quando você fala demais, ou tentar ser quem realmente você é não se importando com o que os outros pensam você perde seu emprego...kkkk...muito bom seu texto!!!
www.dropseupdate.weblogger.com

Lara disse...

HAHAHAHA! Muito bom! Adorei!
beijos

Flávio disse...

Boas lições aprendidas... e grande seleção musical! :) Abração, Gabriel

Elza disse...

é foi para isto mesmo que eles lançaram suas ideias no mundo, para ensinar algo com elas.
Muito obrigada pela visita1
Abraço
=]

Dani disse...

É, reaalmente agora vc me fez pensar...nunca imaginei que a Britney poderia ensianr algo de útil para alguém. Taí, mudei de idéia, ainda mais no quesito da calcinha, kkkkkkk
Muito legal seu texto.

Julis disse...

ahahaha amei isso e concordo com vc

Anônimo disse...

logo Britney Spears me ensinou: jamais bote sua cara na rua!

HAHAHA

adorei o post!

Beijos, amore

Anônimo disse...

Ahahaha Britney Spears é um esculaaaaacho!!!!!
Bjão e uma excelente quinta-feira pra vc =D

Anônimo disse...

Nossa!
Então amanhã serei o comentário do bairro!!!!
(RISOS)
Porque minha cara depois da gripe e da febre na padaria não era das melhores não.

Beto disse...

Hahahahaha...ótimas sacadas!
abs

Anônimo disse...

Menino inteligente, poderia citar que Aguilera te ensinou a gritar pra conseguir as coisas, não? rsrsrs beijos

Anônimo disse...

Atualiza, atualiza... suas palavras fazem falta

Anônimo disse...

hahaha! coitada da britney spears, mãe de família doidona e sempre tão bagaceira.